Kart: Raceland investe em melhorias para o SKB

Osires Nadal Júnior

O Kartódromo Raceland Internacional, localizado em Pinhais, na Grande Curitiba (PR), continua seus trabalhos de revitalização e adequação desde que passou a ser administrado pelos irmãos Alfredo Ebrahim e Wagner Ebrahim e por Cláudio Kyrila no início deste ano.

Visando oferecer as melhores condições de utilização, tanto no aspecto de infraestrutura para todos os frequentadores quanto de segurança para os pilotos, os novos administradores vêm realizando diversas benfeitorias no kartódromo, um dos melhores do Brasil.

“Estamos com a pista fechada por causa da pandemia, mas esperamos reabrir nos próximos dias, se o governo estadual liberar”, explica Wagner Ebrahim. “Enquanto isso vamos trabalhando em algumas melhorias, para atender nosso público em geral da melhor forma possível e especialmente nos preparando para receber o Super Kart Brasil”, completa.

O Super Kart Brasil – 10 anos está marcado para ser realizado no Kartódromo Raceland Internacional entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. E as expectativas dos criadores do evento, sete dos maiores campeões da história do kartismo brasileiro, e dos administradores do complexo são de grids cheios em suas sete categorias e também na prova de endurance da F4.

“Estamos aguardando por esta liberação das autoridades para termos a confirmação de que o SKB será realizado na data marcada ou se teremos que prorrogar. De qualquer forma, estamos preparados para este grande evento”, finaliza Wagner Ebrahim.

Nesta fase de implantação de melhorias, o Kartódromo Raceland Internacional trabalha na revitalização das áreas de escape e as zebras – que também recebem novas pinturas.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo