O Keima (/Keima) Futsal/AFP encara neste sábado (12) o Monte Sião/ Fundesportes de Paranaguá, na casa do adversário. O jogo amistoso está marcado às 19h30 e serve como teste para disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, que começa em 19 de março.

O rubro­negro fez até agora, três amistosos, contra Guarapuava e Joinville. A uma semana da estreia no estadual, diante do Umuarama no Ginásio Oscar Pereira, o técnico Baiano quer fazer os últimos ajustes na equipe.

“Queremos dar o ritmo de jogo. A nossa preocupação não é resultado. Poderemos analisar se estamos no caminho certo, ver aqueles últimos detalhes, ver se estamos aptos para a estreia contra o Umuarama para começar vencendo”, destaca.

O técnico afirma que é a oportunidade de observar e corrigir os erros nos sistemas defensivo e ofensivo da equipe. “Apesar de ser uma equipe de forte marcação, estamos deficientes. Além de aumentar a aproximação com o ataque, estamos corrigindo, conversando, para fazer um bom papel na Chave Ouro”, reitera.

Marcio
A delegação do Keima Futsal que viaja à Paranaguá será formada por 19 jogadores, inclusive com o novo contratado, o ala Márcio, ex­ Guarapuava e Seleção Brasileira. Além do Monte Sião, os ponta­grossenses pega na próxima terça­feira (15) o Assifusa de Irati, em casa, em mais um amistoso.

Francisco Marcio Menezes de Souza, o Marcio, é o novo reforço do Keima Futsal/AFP. O ala-esquerdo de 34 anos, ex-jogador do CAD/Guarapuava, tem quatro Ligas Nacionais, três Libertadores e seis anos de Seleção Brasileira no currículo.

Related Posts

Facebook Comments