Keima vai reforçado para a final

Daqui alguns dias, a equipe do Keima Futsal/AFP entra em quadra pela partida mais importante do ano. Na segunda-feira, dia 19, às 20h30, o rubro-negro recebe no Ginásio Oscar Pereira o Copagril. O time de Marechal abriu vantagem na decisão com a vitória de 2 a 0, atuando em casa. Agora, os comandados de Baiano precisam reverter a série final com uma vitória para forçar a terceira partida.

Para isso, o treinador Eduardo Pacheco, o ‘Baiano’, não contará com apenas um atleta que esteve na partida de ida, realizada no último dia 9. Pivô e artilheiro do Keima na competição com 20 gols, Vilela recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida. Di Fanti, Ian, Marinho e Richard estão pendurados com dois cartões.

No entanto, o time de Ponta Grossa terá o reforço de dois atletas que voltam de suspensão. os Fixos Éder e Farinha já estão zerados e liberados para o jogo da próxima segunda-feira (19). Além deles, a expectativa fica pela volta do também fixo Edu, machucado há mais de duas semanas por conta de uma lesão no adutor da coxa. O jogador será avaliado durante a semana.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *