Kiss é o novo contratado do Coxa

Kiss é o novo contratado do Coxa

O Coritiba confirmou nessa segunda-feira (dia 2) à noite a contratação do volante Vinícius Kiss, 29 anos, que estava no São Caetano. Ele vem por empréstimo até o final de 2018. Ele é o terceiro reforço do clube confirmado para a Série B – antes vieram o meia Jean Carlos e o lateral Carlos Cesar.

Em 2017, Vinícius Kiss defendeu o Paraná Clube na Série B. Conquistou espaço na equipe como volante, se destacando pela mobilidade e pela força física. Também foi utilizado como extremo (meia-ponta ou meia ofensivo pelo lado do campo), mas não conseguiu se destacar.

Kiss foi titular do São Caetano no Paulistão 2018. Na Série B do ano passado, pelo Paraná, atuou em 15 das 38 rodadas (foi titular em 13).

Se for utilizado como volante, Kiss vai disputar posição no Coritiba com Vitor Carvalho, Galdezani, Julio Rusch e Simião. Se jogar como extremo, a concorrência será com Iago Dias, Guilherme Parede, Pablo e Alvarenga. Os meias Thiago Lopes e Kady atuam centralizados, mas também jogam na posição de extremo.

Related Posts

Facebook Comments