Leandro reforça Assifusa contra o vice-líder

Depois de duas semanas fora das quadras, Leandro está plenamente recuperado de sua lesão no tornozelo. Voltando aos poucos, o retorno do ala-pivô da Assifusa foi no último sábado (22), em um bom empate por 1 a 1 conquistado fora de casa contra Ampére. Agora, o time de Irati recebe o primeiro colocado da Prata no próximo sábado (29) precisando da vitória para respirar aliviado na tabela.

A volta do jogador acontece num momento crucial da temporada, já que a Assifusa precisa de uma sequência de vitórias para chegar à próxima fase da competição e seguir vivo por uma vaga na Chave Ouro de 2018. A vida do Irati na Série Prata não tem sido tranquila. Em 12 jogos, o time somou 10 pontos e pode ficar na lanterna do campeonato, já que o último colocado São José dos Pinhais tem a mesma pontuação e um jogo a menos. Até aqui, o Irati venceu três jogos, empatou um e perdeu oito.

O camisa 15 revela um pequeno abatimento na equipe durante a competição, que já foi superado. Para retomar a confiança da equipe, o resultado conquistado longe dos domínios em um duelo direto, foi fundamental. “Nosso time estava muito apático nos jogos anteriores. Contra o Ampére nós retomamos o nosso jogo, recuperamos nossa vontade e motivação para seguirmos buscando a classificação”, conta.

Leandro conta a importância do jogo contra o Mariópolis. A partida em casa será crucial para o restante da temporada, visto que trata-se de um jogo em seus domínios, onde terão o apoio de sua torcida: “Me recuperei bem durante a semana para poder jogar no sábado. O time está praticamente completo para a partida, agora é força total para fazermos um bom jogo em casa”.

Neste sábado (29), a missão do Irati não será das mais fáceis, já que enfrenta em casa o Mariópolis, líder da competição com 26 pontos. O jogo será às 20h30, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *