Em um duelo com vários reencontros, o Londrina disputa um jogo-treino contra o Novorizontino, que vai disputar o Campeonato Paulista, neste sábado, às 10h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. Será o último teste do Tubarão antes da estreia no Paranaense, marcada para o dia 20, contra o Cianorte.

O amistoso vai marcar o reencontro do time alviceleste com o técnico Roberto Fonseca, que esteve à frente do Londrina, agora comanda a equipe paulista e tem um acordo para voltar ao Tubarão para a disputa da Série B do Brasileiro.

O Londrina vai rever ainda três atletas emprestados ao Tigre: o lateral-direito Lucas Ramon e os atacantes Paulinho Moccelin e Carlos Henrique. O time paulista conta também com o goleiro Vagner, os zagueiros Everton Sena e Edson Silva e o atacante Felipe Marques, todos com passagem pelo time londrinense nos últimos anos.

Para o jogo-treino, o Londrina não vai contar com o lateral-esquerdo César, jogador que veio do Atlético-MG e ainda não foi anunciado oficialmente pela direção do Tubarão. Titular no amistoso contra o Cambé, na terça-feira, ele sentiu dores musculares e não viajou para o interior de São Paulo. Felipe e Igor Miranda são as opções para a vaga.

No treino realizado na quinta-feira, o técnico Alemão testou também o Londrina com o atacante Wéverton – outro reforço ainda não oficializado pela direção – na vaga de Marcelinho. O Tubarão deve começar o jogo-treino com Alan; Matheuzinho, Marcondes, Silvio e Felipe (Igor Miranda); Rômulo, Germano e Marcinho; Wéverton, Uelber e Luidy.

Além de César, outros dois reforços ficaram fora da lista de relacionados para o jogo-treino: o goleiro Emerson, já apresentado, e o volante Junior Ramos, que chegou do Bahia e também não foi anunciado pelo clube.

De volta aos treinos desde o último dia 3, o Londrina vai fazer a sua primeira partida oficial em 2019 no dia 20 de janeiro, contra o Cianorte, fora de casa, quando estreia pelo Campeonato Paranaense.

Confira a lista de relacionados para o jogo-treino:

  • Goleiros: Alan e Matheus Albino;
  • Laterais: Felipe, Igor Miranda, Matheuzinho e Raí Ramos;
  • Zagueiros: Augusto, Luizão, Marcondes e Sílvio;
  • Volantes: Anderson Leite, Germano, Matheus Bertotto e Rômulo;
  • Meias: Marcinho e Matheus Bianqui;
  • Atacantes: Anderson Oliveira, Lucas Machado, Luidy, Miullen, Uelber e Wéverton.

 

  • Fonte – GloboEsporte.com

Related Posts

Facebook Comments