Levi retorna aos treinos no São José

Depois de folgar no domingo, o elenco do São José dos Pinhais Futsal retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (8), no Ginásio Ney Braga, para dar sequência na preparação para o duelo importante diante do Mariópolis, que acontece neste sábado (13), fora de casa. O primeiro dia de trabalhos da semana foi bastante intenso e teve uma boa novidade para o técnico Vinicius França.

 

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o pivô Levi trabalhou com o restante do grupo depois de duas semanas e deverá ficar à disposição do treinador para o duelo diante do Mariópolis. Isso dependerá da sua evolução nos treinamentos da semana, mas o camisa 13 deverá retornar ao time são-joseense para este compromisso no Sudoeste do Estado.

 

O primeiro treinamento da semana foi bastante movimentado e teve duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos. A primeira parte da atividade foi sob o comando do auxiliar técnico Thiago Ferreira, que realizou um trabalho de core com o elenco. Depois, o técnico Vinicius França realizou o primeiro treinamento tático da semana visando a partida diante do Mariópolis.

 

O elenco do São José dos Pinhais Futsal volta aos treinos na manhã desta terça-feira, no Ginásio Ney Braga, quando será realizada uma atividade leve. Isto porque de noite, em Campo Largo, o time são-joseense vai enfrentar a APAF de Paranaguá, pelo Campeonato Metropolitano, a partir das 20h.

 

O duelo diante da equipe do Litoral do Estado servirá também para o time são-joseense pegar mais ritmo de jogo, já que folgou na rodada do último final de semana da Série Prata do Paranaense de Futsal. O São José dos Pinhais Futsal já fez uma partida pelo Metropolitano e, utilizando sua equipe Sub-20, venceu o Três Marias Clube de Campo por 2×1, fora de casa.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *