Líder e classificado

O Paraná venceu o PSTC por 1 a 0, em Cornélio Procópio, neste domingo (19) e voltou a ser líder do Paranaense depois de cinco rodadas disputadas. Com o gol de Felipe Alves, o Tricolor chegou aos 12 pontos e ultrapassou o J. Malucelli , que tem 10 e ganhou do Prudentópolis no sábado (18) também por 1 a 0. Apesar das especulações, o Paraná entrou em campo com o seu time titular.

Agora o Tricolor foca nas duas competições nacionais que disputa. Nesta terça (21), o Paraná vai ao Estádio do Café para enfrentar o Londrina, em partida válida pelo Grupo D da Primeira Liga. Já no sábado (25), o Paraná recebe o Bahia na Vila Capanema, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil.

Para o treinador Wagner Lopes , o resultado deve ser comemorado. “Tivemos uma viagem complicada, foram quase 9 horas pra chegar em Cornélio Procópio. Nossa característica de jogo, com transições e triangulações rápidas, ficou impossível com a grama alta. Não foi um bom jogo, mas os garotos estão de parabéns pela vitória”, ressaltou o comandante.

Gol do Paraná

Depois de sofrer muito no primeiro tempo, a abertura do marcador do Paraná no início da segunda etapa fez com que o time se organizasse melhor em campo e pudesse administrar o resultado durante a segunda etapa inteira.

Gol

Segundo tempo

0 x 1 (6 min) – Renatinho cobrou escanteio e a bola sobrou na entrada da área para Felipe Alves mandar para o fundo nas redes

Próximos jogos:

PSTC: São Paulo (casa), Cascavel (casa), Rio Branco (fora)

Paraná: Londrina (fora); Bahia (casa); Figueirense (fora).

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *