Líder, mas ainda sem vaga

Líder, mas ainda sem vaga

Em um domingo de muito calor na terra das cataratas, o Paraná Clube venceu o Foz do Iguaçu, por 2 a 0, no estádio ABC. O resultado deixou a equipe paranista na liderança do Grupo A, ainda na briga pela classificação para a semi final da Taça Caio Júnior.

O Tricolor iniciou o jogo bastante ativo. Logo aos sete, após cobrança de falta de Carlos Eduardo, Wesley cabeceou firme, porém Júlio César defendeu. Mas não demorou muito para o azulão responder. Com Raphael Alemão assustou o goleiro Richard.

O duelo seguiu equilibrado e só no segundo tempo foi que o placar mudou. Aos dois minutos, Carlos Eduardo recebeu o passe na entrada da grande área e meteu de primeira para estufar as redes. Sem chances para o arqueiro do Foz.

Depois do gol, a equipe paranista cresceu na partida. Tentou com Thiago Santos e desperdiçou uma boa oportunidade com Jhonny Lucas.

Atrás no placar, o Foz foi pro tudo ou nada e até balançou as redes aos 35 minutos da etapa final, só que o juiz anulou. A bola sobrou para Marcelo Soares, que empurrou para as redes, após um passe de Mansur (jogador paranista). O que pela regra era um lance de recuo e, se não fosse a falha da arbitragem, seria um gol legal.

Dois minutos após o susto do Azulão, o Paraná comemorou. Aos 37, João Paulo dividiu com Alex Maranhão e sofreu pênalti. Diego Gonçalves foi para cobrança, fez a paradinha e mandou para o fundo da meta, decretando o 2 a 0.

Com o resultado, o Paraná Clube assume a liderança do Grupo A, com 10 pontos. Enquanto o Foz do Iguaçu é o quarto na tabela, com seis pontos.

 

Related Posts

Facebook Comments