LIFS define campeões do Torneio de Verão

LIFS define campeões do Torneio de Verão

Noite de festa no futsal de Base Iguaçuense.

 

Foram realizadas quatro finais da competição na noite desta quinta-feira, com presença espetacular de público no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.

Na programação finais do sub 07 – sub 15 – sub 17 e sub 20. Todos os jogos forma muito disputados, levando muita emoção aos torcedores presentes.

“Tivemos uma rodada espetacular, esta noite ficará guardada na memória de todos, quatro grandes jogos, dignos de final, muitos lances de efeito, um ótimo público prestigiando e incentivando nossos atletas, estão todos de parabéns” confidenciou emocionado Betinho Holler, presidente de Honra da LIFS.

 

SUB 07: em quadra os pequenos atletas que breve estarão brilhando em grandes equipes, o confronto foi entre as equipes do FUT FOZ IGUAÇU X COLEGIO VICENTINO SÃO JOSE, a equipe do FUT FOZ venceu a partida com dois gols de GABRYEL RUOCCO e um gol de NATHAN GABRIEL, sagrando-se campeã. O artilheiro foi GABRYEL RUOCCO que marcou 11 gols no certame e o goleiro menos vazado foi JAWAD FAHS também da equipe FUT FOZ que sofreu apenas 03 gols no Torneio.

 

SUB 15: mais uma partida sensacional, desta feita, C. T. GRESFI x CARTA VERDE FUTSAL – A, estiveram em quadra e fizeram um verdadeiro espetáculo. A torcida ficou extasiada com a qualidade do jogo e dedicação dos atletas. Placar final no tempo normal foi de igualdade sem gols. Nas cobranças das penalidades a equipe do C. T. GRESFI sagrou-se campeã pelo placar de 03 x 01. Nesta categoria o artilheiro foi FAEL SCHERER DOS SANTOS da equipe C. T. GRESFI que marcou 05 gols, o goleiro menos vazado foi NICOLAS UTZEG DA VEIGA também da equipe C. T. GRESFI que sofreu apenas 01 gol na competição.

 

SUB 17: e para quem achou que a emoção acabaria no jogo anterior se enganou, a partida entre CARTA VERDE FUTSAL A X POR DO SOL B, teve todos os ingredientes dos jogos anteriores e uma pitada a mais. Depois de estar perdendo por dois gols de diferença, os atletas do POR DO SOL conseguiram reverter o placar, com gols de MAYCON HENRIQUE, VITOR GABRIEL e MAYCON LUAN, conquistaram o título com uma virada incrível no placar. O artilheiro desta categoria foi WELINTON HENRIQUE BRANDÃO DE OLIVEIRA da equipe POR DO SOL – B que marcou 08 gols mesmo número de gols que GEAN MARCOS RAMÃO da equipe CARTA VERDE FUTSAL, porem como sua equipe foi campeã receberá o troféu de artilheiro. O goleiro menos vazado foi NATAN VINICIUS da equipe POR DO SOL – B que sofreu 07 gols na competição.

 

SUB 20: para finalizar a noite mais uma grande partida, desta vez no sub 20, um grande jogo entre COLEGIO BARÃO DO RIO BRANCO X JSP/ESTAMPALE/BETO AUTO POSTO, os atletas se dedicaram ao máximo, e também fizeram um grande espetáculo, para um público que torceu e vibrou muito com os lances das duas equipes. O que prevaleceu nesse jogo foi o equilíbrio, o primeiro tempo ficou em 01 x 01, e no segundo período, novamente empate, desta vez em 02 x 02, resultado que levou o jogo para a decisão nas penalidades. Com duas defesas do goleiro EDERSON GUILHERME a equipe do COLEGIO BARÃO foi campeã, pelo placar de 05 x 04 nas penalidades. O artilheiro foi DEYVID NATANAEL CAETANO ALVES da equipe JSP/ESTAMPALE/BETO AUTO POSTO que marcou 09 gols no torneio e o goleiro menos vazado foi JOAO BENITEZ NETO que sofreu 07 gols em toda a competição.

 

A Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, tem apoio da ITAIPU BINACIONAL, PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU, CATARATAS DO IGUAÇU S.A., SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, RAFAIN PALACE HOTEL, CINECATARATAS, MUNDO DO FUTSAL, AUTO ESCOLA DEBRITO, BOLAS KAGIVA, RAFAIN CHURRASCARIA SHOW, SEGURO CARTA VERDE e DREAMLAND.

Related Posts

Facebook Comments