A diretoria do Londrina Unicesumar Basketball oficializou a contratação de mais um atleta para a disputa da Liga Ouro. O jovem armador João Mateus Camargo, de 19 anos, vem do Flamengo (RJ). O jogador passou por um período de avaliações e despertou o interesse da comissão técnica comandada pelo treinador Bruno Lopes.

Camargo disputou pelo time carioca as edições 2017 e 2018 da LDB, competição com objetivo de formação para jovens atletas. Agora no Londrina Unicesumar Basketball, ele tem como principal concorrente na posição o argentino Stefano, de 20 anos, que foi campeão do NBB Caixa pelo Bauru (SP) na temporada 2016/2017.

– Este é o primeiro ano do João Camargo como profissional. O jogador vem como uma promessa. Acreditamos que ele pode nos ajudar muito a manter o bom nível da equipe nas substituições com o Stefano – destaca o técnico Bruno Lopes.

O Londrina Unicesumar Basketball estreia na Liga Ouro no dia 13 de fevereiro, quando recebe o Basquete Blumenau (SC) no Ginásio Moringão. O jogo terá ingressos com valores de dez reais para entrada inteira e cinco reais para meia entrada.

Crédito de foto: Divulgação/Londrina Unicesumar Basketball

Related Posts

Facebook Comments