Londrina basquete treina forte para a Liga Ouro

Londrina basquete treina forte para a Liga Ouro

O Londrina/Unicesumar Basquete já está na segunda semana de treinamentos para a disputa da Liga Ouro, competição de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).

O técnico Bruno Lopes manteve alguns jogadores da base do time e também trouxe jogadores mais experientes para disputa que será muito intensa já que conta com equipes como o Corinthians (SP), APAB/Blumenau (SC), A.D. Brusque (SC), Brasília Basquete (DF), Cerrado Basquete (DF), Londrina/Unicesumar (PR), Associação Macaé de Basquete (RJ), São José Basketball (SP), Sport Club Corinthians Paulista (SP) e Unifacisa Paraíba (PB).

“É um grupo muito motivado, que quer um algo a mais; uma equipe jovem com alguns atletas mais rodados”, disse Lopes que garante que o grupo demonstra ser muito homogêneo.

Segundo ele, daqui a alguns dias serão iniciados os treinos para assimilar o esquema tático que pretende adotar. “Será neste momento que iremos encaixar as peças mais adequadas para cada situação. Vamos priorizar sempre o jogo coletivo”, disse Lopes.

Nestas duas primeiras semanas o time tem treinado no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil e na Academia Arena.

O Londrina/Unicesumar estreia dia 4 contra o Cerrado, em Londrina.

Conheça a equipe:

Jogadores:

Armadores: Lucas, Luiz Muller, Nathal.

Alas: Michel, Servelin, Luizinho, Felipe e Ricardo Azevedo, Gabriel e Jean Dominguez.

Pivôs: Irving, Tom, Pézão, Carlão e Carlos

Técnico : Bruno Lopes

Assistente Técnico: João Victor

Preparador Físico: Mário Balvedi

Fisioterapeuta : Célio Guergoleto Júnior

Supervisor : Marival Mazzio Júnior

Secretaria : Antonielle Carneiro

Related Posts

Facebook Comments