Londrina confirma contratações junto ao Foz

Londrina confirma contratações junto ao Foz

A boa campanha do Foz FC no campeonato Paranaense de 2018 gerou a oportunidade de alguns atletas se transferir para equipe com calendário importante. O Londrina é o destino de Luccas Brasil e Matheus Olavo, que assim estarão disputando a série BV do Brasileiro ainda este ano.

O gestor do Tubarão, Sergio Malucelli, ainda negocia a possibilidade de levar Raphal Alemão, mas o que foi oferecido ao atleta não agradou seu empresário, entendo que o contrato seria de longa duração e a remuneração baixa demais.

Já em relação a Luccas Brasil, 21 anos de idade e Matheus Olavo, com 23 anos, o contrato será de 3 temporadas. Na transferência o Foz FC permanece detentor de parte dos passes dos atletas.

O Londrina estreia na Série B do Brasileiro contra o Boa Esporte, no dia 14 de abril, sábado, às 16h30 diante do seu torcedor no Estádio do Café.

Para o presidente do Foz FC, Arif Osman, as negociações entre as equipes foram facilmente encaminhadas. “Mas cada atleta tem seu empresário e as negociações e estes defendem seus agenciados. Por isso discutem detalhes em relação aos contratos. Quanto a Raphael Alemão, entendo que o que o Londrina ofereceu realmente foi baixo demais. Se não der certo com o Tubarão, tem outras equipes interessadas no futebol do atacante”, disse.

Por Nélio Sander

Related Posts

Facebook Comments