Londrina garante, nos pênaltis, vaga na Copinha

O LEC segue para as oitavas de final da Copa Paulista de Futebol Júnior. A classificação veio com a vitória sobre o Desportivo Brasil-SP, em partida emocionante disputada na cidade de Porto Feliz na tarde deste sábado (13).

O jogo terminou em 3 a 3 e a decisão veio, mais um vez, nos pênaltis. O próximo desafio do sub-19 do LEC pela Copinha é o Vitória-BA, que venceu o Primavera-SP por 1 a 0.

A partida

O Desportivo abriu vantagem logo aos 2 minutos da partida, com gol de Luis Gustavo. O LEC reagiu e fez 2 gols em cima do time paulista ainda no primeiro tempo, ambos do artilheiro Miullem, um aos 20 e outro aos 34 minutos.

Na segunda etapa o Tubarãozinho pressionou e  Anderson fez o último gol do LEC na partida aos 9 minutos. Dali em diante só deu Desportivo, que marcou aos 20 minutos com Léo Carneiro. O último do time paulista veio de pênalti, aos 43 minutos.

Pênaltis

O goleiro do Biagi defendeu a primeira cobrança do Desportivo e garantiu vantagem para o Tubarãozinho. A vitória alviceleste veio pelos pés de Miullem, que cobrou o quinto pênalti do LEC no centro do gol.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *