Londrina perde para o Novorizontino

Londrina perde para o Novorizontino

Teste importante, em que a comissão técnica da equipe principal do Londrina Esporte Clube aproveitou a manhã deste sábado (12), no interior paulista, para observar o time alviceleste no último jogo-treino  antes da estreia nas competições oficiais da temporada. A primeira delas, o Campeonato Paranaense, no próximo domingo (20).

Em torno de uma hora e meia de atividade, o Tubarão enfrentou o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. O treinamento terminou com vitória para os donos da casa. Gol do lateral-esquerdo Paulinho, em cobrança de falta, aos 39 minutos do segundo tempo. Mas o ensaio foi elogiado pelo time londrinense.

“Claro que o resultado não foi o que esperávamos, mas o mais importante dessa atividade era a movimentação do nosso time, as jogadas ensaiadas que já conseguimos executar”, analisou o volante Romulo após a atividade.  “Nossa equipe se portou bem e criou bastante. Creio que o nosso elenco tem assimilado o que tem sido pedido. Acredito que entraremos bem no Estadual e faremos uma grande competição”, afirmou o lateral-direito Rai Ramos.

“Saio muito satisfeito dessa atividade”, analisou o técnico Alemão também depois do jogo-treino. “Claro que ninguém gosta de perder. Mas jogamos muito bem, principalmente no primeiro tempo, quando tivemos um domínio enorme do jogo, com oportunidades de gol. Enfrentamos uma equipe de muita qualidade, que conta com vários destaques que estiveram conosco no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, nossa equipe atuou com certa superioridade hoje”, completou.

Após o jogo-treino, a delegação alviceleste almoçou em Novo Horizonte e seguiu de volta com a Viação Garcia para o Norte do Paraná. Chega a Londrina no fim da tarde. A programação de treinos segue na manhã de segunda-feira (14), no CT da SM Sports. Serão oito sessões de práticas antes da viagem a Cianorte.

O primeiro desafio da temporada será no Estádio Albino Turbay, diante do Cianorte. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, começa às 17h. Já a estreia na Copa do Brasil será em 6 de fevereiro, contra o Americano-RJ, no interior do Rio de Janeiro. O Brasileiro da Série B começa em 27 de abril.

Atletas que iniciaram o jogo-treino pelo Alviceleste:
Alan
Matheuzinho
Marcondes
Sílvio
Felipe Vieira
Romulo
Germano
Marcinho
Weverton
Uelber
Luidy
Técnico: Alemão

Jogadores que entraram no decorrer da atividade:
Matheus Albino
Rai Ramos
Augusto
Luizão
Igor Miranda
Anderson Leite
Matheus Bertotto
Matheus Bianqui
Anderson Oliveira
Lucas Machado
Miullen.

Related Posts

Facebook Comments