Londrina perde para o São José

Londrina perde para o São José

O Londrina Unicesumar Basketball enfrentou hoje à noite o São José, em São José dos Campos, no Ginásio Lineu de Moura. Foi a segunda partida fora de casa do Londrina. No final no placar foi São José 90 x Londrina 55.

Apesar do resultado, o Londrina mostrou evolução e mais consistência tática. O São José, uma das mais tradicionais equipes de basquete do Brasil mostrou uma defesa muito forte desde os primeiros minutos e um aproveitamento acima da média. O time paulista acertou perto de 90% dos lances livres e 42% dos lances de três pontos.

O empenho do jovem time do Londrina surpreendeu, mas a experiência do adversário, acostumado com competições nacionais, fez a diferença. Segundo o técnico Bruno Lopes, do Londrina, a sua equipe é o resultado de uma retomada do basquete em na cidade que já teve grandes times. E é preciso ir com calma para não atropelar etapas. “O nosso time precisa de quadra, de mais rodagem, e isso está acontecendo. Temos muito ainda a evoluir e vamos crescer na competição”, disse Bruno Lopes.

Ricardo do Londrina, com 20 pontos, foi o cestinha da partida.

Na terça-feira o Londrina enfrenta o Corinthians, às 20 horas, em São Paulo.

 

​fotos crédito: Arthur Marega Filho

Related Posts

Facebook Comments