Londrina se isola na liderança da Superliga B

Londrina se isola na liderança da Superliga B

A equipe paranaense do Vôlei Positivo/Londrina garantiu a invencibilidade na Superliga B feminina, no confronto da terceira rodada que aconteceu nesta quinta-feira (08.02), em Lavras (MG). O time londrinense venceu o Lavras Vôlei por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/14), em 1h20 de partida no ginásio do Lavras Tênis Clube, e se isola na liderança com novo pontos.

“Foi um jogo muito difícil. Encontramos um ginásio muito cheio, com uma pressão enorme da torcida. Acredito que mais de duas mil pessoas estiveram presentes. Tivemos dificuldades no primeiro set, mas depois conseguimos imprimir nosso ritmo e sair com essa vitória que era nosso objetivo de garantir os três pontos”, comentou o técnico da equipe londrinense, Rogério Portela.

“Outra grande dificuldade nossa foi o ginásio que tinha um piso muito duro, onde algumas jogadoras saíram com dificuldades mas agora teremos um tempo para que elas possam se recuperar e para nós traçarmos um novo plano para o próximo jogo”, completou o técnico.

A Superliga B feminina 2018 fará uma pausa de 16 dias e retorna com a quarta jornada no dia 24 de fevereiro. Nesta temporada os seis times jogam entre si em turno único, os dois melhores avançam direto para as semifinais. As etapas eliminatórias (quartas de final e semifinais) serão disputadas em dois jogos e, em caso de uma vitória para cada lado, o confronto será definido no Golden set de 25 pontos. A final está prevista para o dia 4 de abril.

Tabela de jogo
Quinta-feira (08.02) Lavras T.C. 19h30 – Vôlei Positivo/Londrina 3 x 0 Lavras Vôlei (MG) (25/18, 25/22 e 25/14)

Classificação parcial
Vôlei Positivo/Londrina 9pts Curitiba Carob House/CMP 3pts CEFA 3pts São José dos Pinhais 3pts Lavras Vôlei 3pts ADC Bradesco 3pts

Related Posts

Facebook Comments