Londrina segue reformulação

Com o elenco em férias, a diretoria do Londrina vai definindo o planejamento para a próxima temporada. Após renovar o contrato com o volante Jardel por mais um ano, o clube confirmou a saída do volante Bidía. Com vínculo até esta quinta-feira (30), o jogador não terá seu contrato renovado e deixa o LEC após sete anos.
Revelado na base alviceleste, Bidía estava no clube desde o início da era SM Sports, em 2011, e participou de todas as conquistas do time neste período. No atual elenco, o único que permanece agora desde o começo da parceria é o volante Silvio. Já deixaram o clube também o zagueiro Édson Silva, o goleiro Victor Golas, o lateral Ayrton, o meia Ricardinho e os atacantes Artur, Negueba e William Henrique. Já o zagueiro Dirceu, também sem contrato, pode permanecer para 2018 se houver um acerto financeiro. Quanto a César, o goleiro tem vínculo com o LEC até novembro do ano que vem e deve permanecer.

Fora de campo, o técnico Ricardinho trabalha para compor os integrantes da sua comissão técnica. O novo treinador deve trazer também um auxiliar e um preparador físico, já que, junto com Claudio Tencati, deixaram o LEC o seu auxiliar Aléssio Antunes e o preparador físico João Carlos Ruiz. Quem também está deixando o clube é o executivo de futebol Ocimar Bolicenho, que pode retornar ao Londrina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do LEC se reapresentam no dia 2 janeiro. A estreia do time na próxima temporada será no Campeonato Paranaense, no dia 21 de janeiro, diante do Foz do Iguaçu, no estádio ABC.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *