Londrina segue reformulação

Com o elenco em férias, a diretoria do Londrina vai definindo o planejamento para a próxima temporada. Após renovar o contrato com o volante Jardel por mais um ano, o clube confirmou a saída do volante Bidía. Com vínculo até esta quinta-feira (30), o jogador não terá seu contrato renovado e deixa o LEC após sete anos.
Revelado na base alviceleste, Bidía estava no clube desde o início da era SM Sports, em 2011, e participou de todas as conquistas do time neste período. No atual elenco, o único que permanece agora desde o começo da parceria é o volante Silvio. Já deixaram o clube também o zagueiro Édson Silva, o goleiro Victor Golas, o lateral Ayrton, o meia Ricardinho e os atacantes Artur, Negueba e William Henrique. Já o zagueiro Dirceu, também sem contrato, pode permanecer para 2018 se houver um acerto financeiro. Quanto a César, o goleiro tem vínculo com o LEC até novembro do ano que vem e deve permanecer.

Fora de campo, o técnico Ricardinho trabalha para compor os integrantes da sua comissão técnica. O novo treinador deve trazer também um auxiliar e um preparador físico, já que, junto com Claudio Tencati, deixaram o LEC o seu auxiliar Aléssio Antunes e o preparador físico João Carlos Ruiz. Quem também está deixando o clube é o executivo de futebol Ocimar Bolicenho, que pode retornar ao Londrina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do LEC se reapresentam no dia 2 janeiro. A estreia do time na próxima temporada será no Campeonato Paranaense, no dia 21 de janeiro, diante do Foz do Iguaçu, no estádio ABC.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo