Londrina tem reforço para a lateral

Força, disposição. Apoiar o ataque, mas nem por isso se descuidar da marcação. Estas são algumas das características que o lateral-direito Telo, novo reforço do Londrina Esporte Clube, pretende mostrar ao torcedor alviceleste. Emprestado ao Iraty, o atleta está de volta à equipe londrinense. Integrado ao grupo, já treina com os demais companheiros e está à disposição do técnico Cláudio Tencati para a sequência da temporada.

“Quero agradecer à Diretoria e à Comissão Técnica pela confiança”, destaca Telo. “O Londrina é um clube grande, que sempre entra como um dos favoritos nas competições que disputa. Vim também para ajudar, para dar o meu melhor. O jogador precisa estar preparado para desafios como esses que surgem na carreira. Por isso, estamos trabalhando e vamos sempre procurar o melhor para a equipe. Temos pela frente o Campeonato Paranaense, a Copa da Primeira Liga, o Brasileiro. E se Deus quiser vamos brigar para chegar entre os primeiros em cada uma dessas competições”, enfatiza.

Telo completa 24 anos de idade no próximo dia 21 de março. Chega ao CT da SM Sports após um recente sucesso, quando ajudou o Iraty a subir para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense no ano passado. Chegou a iniciar a pré-temporada deste ano aqui no LEC. Formado pelas divisões de base do Botafogo-PB e do América-RN, também passou pelo futebol cearense antes desembarcar no Sul do País [veja abaixo a ficha completa do jogador]. No Tubarão, busca aquele que pode ser o melhor momento da carreira.

“Sou um jogador que gosta muito de atacar, mas também sei ajudar a equipe a defender”, afirma o paraibano de Mamanguape [58Km ao note da capital João Pessoa] . A força também é uma das minhas características. O Londrina oferece uma grande estrutura, que dá condições de o jogador atingir o seu objetivos. É sem dúvida uma das melhores estruturas do Brasil em que muitos gostariam de estar aqui como eu estou agora. Então, no que depender de mim, não vai faltar raça e determinação dentro de campo”, finaliza.
TELO, lateral-direito
Marcelo dos Santos da Silva
23 anos (21/03/1993). Mamanguape-PB
Altura: 1,75m Peso: 70Kg
Dominância: pé direto
Chuteira nº: 39

Histórico do jogador:
Iniciou a carreira nas divisões de base do Botafogo-PB, onde permaneceu até 2011. Contratado em 2012 pelo América-RN, atuou também na categoria de formação da equipe potiguar até ser promovido ao elenco principal. Defendeu também o Tiradentes-CE em 2015 antes de se transferir ao Iraty no ano seguinte. Com o Azulão, conseguiu o acesso da Terceira para a Segunda Divisão do Estadual. Chegou ao Londrina em 2017.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *