Londrina tenta manter chances

O Londrina se agarra as chances matemáticas para manter a motivação nas últimas três rodadas da Série B e ainda brigar por uma vaga no G4. Para continuar vivo será preciso vencer o lanterna Sampaio Corrêa, neste sábado, às 17h30, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).
Os tropeços das rodadas anteriores deixaram o Tubarão mais distante dos primeiros colocados e para ainda sonhar com a Série A será preciso conquistar os nove pontos e torcer por uma difícil combinação de resultados. O LEC é o sétimo colocado, com 54 pontos. Já o time maranhense tem apenas 27 e já está rebaixado para a Série C.
O técnico Claudio Tencati prega respeito ao adversário e fez questão de lembrar que no primeiro turno o Sampaio Corrêa conseguiu um empate no Café. “Neste momento há motivação de todos os lados, inclusive financeira por parte de algumas equipes. Os próprios jogadores querem mostrar trabalho, apesar da situação ruim do Sampaio. O compromisso dos atletas pode até ser menor, mas acho difícil eles já terem jogado a toalha”, afirmou.
Dentro do elenco alviceleste, a palavra mais usada é acreditar até se esgotar todas as possibilidades. “Claro que ficou mais complicado, mas precisamos da vitória para seguir em busca do acesso. Esta situação não estava nos nossos planos, mas enquanto houver 1% de chance, vamos lutar”, afirmou o lateral Igor Bosel, que será o substituto de Lucas Ramon, suspenso com o terceiro amarelo.
O time terá ainda outras três alterações. Também suspenso, Everton Sena cede seu lugar para Donato, que fará a sua estreia na zaga alviceleste. No meio-campo, Rafael Gava entra no lugar de Rondinelly, machucado. Outro vetado pelo departamento médico é o atacante Jô. Safira vai formar a dupla ofensiva ao lado de Itamar.

Em São Luís

Londrina: Marcelo; Igor Bosel, Matheus, Donato e Léo. Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael. Safira e Itamar. Técnico: Claudio Tencati

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Luiz Otavio, Wagner e Heverton. Éder Sciola, Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini e Guilherme Lucena. Thiago
Santos e Edgar. Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: Claudio Francisco de Lima e Silva (SE)
Local: Estádio Castelão

Neste sábado
17h30

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *