Londrina tenta recuperação

Londrina tenta recuperação

O Londrina tenta iniciar sua reação no Campeonato Paranaense diante do Toledo, nesta quarta-feira (7), em jogo pela segunda rodada da Taça Júnior com início marcado para as 20h15, no estádio 14 de Dezembro. O atacante Keirrison é ausência quase certa, já que no empate com o Prudentópolis no domingo sentiu o joelho ao realizar o cruzamento que resultou no gol do Tubarão. O artilheiro Carlos Henrique, com dores na parte posterior da coxa, ainda é dúvida. Caso não consiga se recuperar a tempo, existe a chance de Miullen iniciar a partida.

 Diante de questionamentos sobre o preparo físico dos atletas e o alto número de lesões, o técnico Ricardinho descartou que haja erro na preparação. “Se a gente tivesse problema físico, seriam todos. Há jogadores que correm 90 minutos e não têm problema físico. Não dá para generalizar. A questão técnica influencia em tudo. A melhor marcação no futebol mundial é ter a bola, não é homem a homem ou por zona. Se a bola está comigo, tenho mais condições de ganhar o jogo. Se não tenho, você está propenso a correr mais”, apontou.

A defesa do Londrina parece ser um dos poucos setores consolidados até agora. O zagueiro Dirceu, que sentiu cãibras durante a partida contra o Prudentópolis, joga ao lado de Lucas Costa, que fez boa estreia no domingo. Outro que estreou diante do Prude e deve ser mantido é Roberto, na lateral-esquerda. Na outra lateral, Matheuzinho segue como titular.

A maior dúvida em relação à composição que iniciará a partida está no meio-campo. O técnico Ricardinho já experimentou várias formações diferentes e segue sem encontrar uma que apresente resultados.

Na história do confronto, são 15 jogos oficiais, com nove vitórias do Tubarão contra apenas duas do Porco, e quatro empates. O Alviceleste marcou 19 gols e o Toledo, 11.
Para ir à semifinal do segundo turno, o Londrina precisa ficar entre os dois melhores da chave B – no momento, é o terceiro. O campeão da Taça Caio Júnior enfrenta na decisão do Estadual o Coritiba, vencedor da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno.

EM TOLEDO

Toledo
Diego; Filipi, João Neto, Renan Dutra e Jessé; Adriano Peres, Jhonathan e João Felipe; Rael, Júlio César e Ferreira. Técnico: Paulo Baier

Londrina
César; Matheuzinho, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Anderson Leite, Moisés e Rodrigo Figueiredo; Marcelinho, Miullen (Carlos Henrique) e Wesley. Técnico: Ricardinho

Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior
Estádio: 14 de Dezembro
Horário: 20h15

Related Posts

Facebook Comments