Londrina vai usar jogadores da Copinha

Londrina vai usar jogadores da Copinha

O bom futebol apresentado pela equipe de juniores do Londrina Esporte Clube na última Copa São Paulo de Futebol Júnior já rendeu a cinco jovens talentos do Tubarão uma oportunidade no elenco principal alviceleste, que está na reta final de preparação para a temporada 2018.

O goleiro Biagi, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Felipe, o meio-campo Anderson e o atacante Miullentreinaram com a equipe principal na tarde desta quarta-feira (17), no CT da SM Sports. Sob o comando do técnico Ricardinho, os cinco participaram de toda a atividade, que reuniu trabalhos técnicos e táticos.

Convocados pela comissão técnica do grupo principal, os jovens atletas estão sendo observados nesse período de transição ao time de cima. Caso agradem, podem ser aproveitados para o calendário de competições do LEC na temporada. O primeiro desafio do time será às 17h deste domingo (21), quando os londrinenses enfrentam o Foz do Iguaçu pelo Campeonato Paranaense.

Líder da fase de classificação com 100% de aproveitamento no Grupo 14, o LEC Sub-19 passou pela segunda fase eterceira fase até chegar às oitavas de final da Copinha. Foi a melhor equipe paranaense da competição, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Miullen foi o artilheiro do time e segue como um dos principais goleadores do torneio, com seis gols.

O restante do elenco de juniores do Tubarão está em férias e volta aos treinos em 19 de fevereiro.

Related Posts

Facebook Comments