Londrina volta a tropeçar em casa

Animado com a expressiva vitória diante do ABC (RN), o Londrina Esporte Clube (LEC) voltou ao Estádio do Café para tentar uma nova vitória. Ela, porém, não veio. Na verdade, o time quase saiu derrotado em casa. O Boa Esporte (MG), desesperado para fugir cada vez mais da ameaça da zona do rebaixamento, saiu perdendo, mas virou o jogo no início do segundo tempo. Os mineiros só não comemoraram mais porque o LEC, com gol salvador de Ayrton, deixou tudo igual no Café.

A massa alviceleste ficou extasiada logo aos três minutos do primeiro tempo. O zagueiro Mateus aproveitou sobra de escanteio do Londrina e abriu o placar no Café. O gol não desanimou os mineiros, que cresceram na partida principalmente com jogadas de Radamés. Por pelo menos duas vezes, ele levou perigo à meta de César. Tanta insistência deu certo. Aos 29 minutos, Thaciano, de cabeça, empatou. O goleiro do Londrina até tentou evitar, mas não conseguiu.

No segundo tempo, um banho de água-fria. Thaciano, mais uma vez, marcou para o Boa Esporte. Desta vez, ele aproveitou lançamento de Reis pela ponta esquerda e chutou forte, mandando a bola no ângulo esquerdo de César. O sofrimento do LEC perdurou até os 46 minutos, quando Ayrton, em boa jogada, chutou forte para empatar novamente a partida. Com o resultado, o Tubarão permanece na oitava colocação, com 20 pontos. O Boa, que, em caso de vitória subiria até três posições, continua encostado na zona de rebaixamento, com 17 pontos.

Na terça-feira, às 20h30, o LEC encara o Goiás fora de casa. O Boa Esporte recebe o Criciúma em Varginha (MG) a partir de 21h30.

Confira outros resultados da 14ª rodada da Série B:

CRB 2 X 0 Internacional
Ceará 2 x 0 Juventude
América-MG 0 x 0 Guarani
Vila Nova 1 x 2 Paysandu
Náutico 0 X 0 Santa Cruz
Criciúma 1 x 0 Goiás
Oeste 2 x 0 Paraná Clube
Brasil de Pelotas 1 x 2 Figueirense

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *