Os jogadores do Londrina avaliaram como um placar justo o empate com o Atlético-PR, por 1 a 1, pela oitava rodada do Paranaense, no estádio Vitorino Gonçalves Dias. Para os atletas, o resultado resumiu o que foi o jogo, com cada time dominando um dos tempos. Apesar de admitirem a importância de ter vencido em casa, os jogadores do Tubarão comemoraram o ponto conquistado contra o Furacão.

– A gente jogando em nossos domínios, o melhor placar sempre é a vitória. Se tratando de um time grande, não deixa de ser um ponto que vai poder ajudar de alguma maneira lá na frente – comentou o goleiro Marcelo Rangel.

O meia Netinho, novidade no time titular, manteve o discurso. Para ele, o Londrina dominou o primeiro tempo, mas viu o Atlético-PR melhor na segunda etapa. Com isso, o jogador considerou o empate como um bom resultado.

– No primeiro tempo, a gente comandou mais o jogo, no segundo tempo foi o Atlético. Logico que não é o que esperávamos, mas, pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado – disse o meia Netinho.

O atacante Bruno Batata também fez uma análise muito parecida com a dos companheiros de equipe. Para elem, o placar do jogo retrata exatamente o que os times apresentaram durante os 90 minutos.

– O Atlético-PR veio para cima, estava jogando atrás, pelo resultado. No primeiro tempo fomos superiores, no segundo tempo o Atlético voltou melhor. O resultado foi justo pelos dois tempos distintos que os times fizeram – avaliou Batata.

Para o zagueiro Luizão, os dois times cansaram no segundo tempo, principalmente por causa do forte calor. O defensor lamentou o gol sofrido e pediu para que a equipe levante a cabeça para os próximos jogos.

– Isso é normal, a equipe do Atlético-PR também sentiu o cansaço da partida. As duas equipes acabaram perdendo um pouco do rendimento. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada, onde a gente não pode tomar. É levantar a cabeça, porque o campeonato não para. O empate, na minha opinião, foi bom para as duas equipes. A gente lutou, buscou a vitória o tempo todo, mas não foi dessa vez. Temos que levantar a cabeça e bola para frente – comentou Luizão.

Com o resultado, o Londrina permanece na oitava posição, com oito pontos ganhos. A equipe aproveita a semana livre antes de uma maratona de jogos fora. Primeiro, o Tubarão enfrenta o Operário-PR, no sábado, às 16h (de Brasília), em Ponta Grossa, pela nona rodada do Paranaense. Depois, a equipe viaja para o Pará, onde enfrenta o Parauapebas, pela primeira fase da Copa do Brasil, e fecha a sequência longe de casa com o Maringá, na casa do adversário.

Fonte: Globo.com

Related Posts

Facebook Comments