O técnico Claudemir Sturion não aguentou a sequência negativa e foi demitido do Operário na tarde desta segunda-­feira, após a equipe ser derrotada pelo Londrina, em casa. O Fantasma segue na lanterna da competição e precisará vencer seus dois próximos jogos se quiser ter chances de se manter na elite.

Sturion chegou ao OFEC para substituir Picoli que durou apenas quatro rodadas e havia conquistado um ponto com aproveitamento de 8%. Sob o comando de Claudemir foram cinco jogos com uma vitória e um empate aproveitamento de 26% dos pontos disputados. O Fantasma acumula seis derrotas, o pior ataque da competição ao lado do Maringá e a segunda pior defesa, ao lado de Foz do Iguaçu e atrás apenas de Cascavel.

Além disso o time é o que teve mais jogadores expulsos, três. Junto com Sturion também deixaram a clube o auxiliar técnico Luiz Carlos Zurlo e o preparador físico Fabio Maraston.

A diretoria ainda confirmou que Joel Preisnner irá dirigir o time nas duas partidas decisivas contra Cascavel em Toledo e contra o Foz do Iguaçu em Ponta Grossa. Preisnner estava nos últimos três anos no Prudentópolis. O novo comandante é natural de Ponta Grossa

Fonte: FutebolParanaense

Related Posts

Facebook Comments