Maneca no São José para a Série Ouro

Maneca no São José para a Série Ouro

Em ritmo intenso de preparação para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas está reforçando seu elenco para a sequência da temporada. O pivô Maneca, de 22 anos, é o novo reforço do time são-joseense. O jogador, que é formado nas categorias de base do Joinville, atuou no ano passado no São Miguel Futsal na disputa da Série Prata do Estadual.

“Para mim é muito gratificante jogar um campeonato tão disputado e tão forte como é o Paranaense da Série Ouro. Pretendo atingir minhas metas, ajudar muito a equipe e poder, a cada dia a mais, estar evoluindo junto ao time para conseguir os objetivos”, cravou o novo camisa 11 tricolor.

Depois de uma rápida passagem pelo Umuarama, no passado, será agora a primeira vez que Maneca terá a chance de ter uma sequência na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogador elogiou o elenco são-joseense e confia em uma temporada de sucesso em 2019.

“Dá para classificar sim. Depende da gente, da união. Um time unido chega em qualquer lugar. É o que estou vendo aqui, além de ter uma equipe muito qualificada dentro de quadra. Vamos brigar para chegar entre os oito”, garantiu.

Maneca chegou depois e, por isso, ainda sente um pouco a parte física. No entanto, dentro de quadra, a evolução está dentro do esperado e o novo pivô tricolor já vai estrear no amistoso diante do Joinville, seu ex-clube, nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Ginásio Ney Braga.

“A adaptação está sendo muito tranquila. Fisicamente estou um pouco abaixo ainda, já que cheguei depois, mas tecnicamente e taticamente estou pegando o jeito. Tanto a comissão, quanto os jogadores estão me ajudando bastante, dando força e tudo vai ocorrer da melhor maneira”, concluiu Maneca.

Related Posts

Facebook Comments