Marco Ruben é apresentado no Atlético

Marco Ruben é apresentado no Atlético

O Athletico colocou fim à espera e anunciou, nesta sexta-feira (11), a contratação do atacante Marco Ruben, de 32 anos, que chega como a principal esperança de gols para o time na temporada. Em seu primeiro desafio no futebol brasileiro, o centroavante destacou a boa impressão inicial que passou o clube e espera corresponder as expectativas existentes com a sua contratação.

“Conversei com o Rui [Costa] e com o Lucho [González], e me explicaram do clube. Um pouco de conhecimento eu já tive sobre a Copa Sul-Americana. Isso me despertou algo lindo. É uma etapa importante na minha carreira, um grande desafio. É disso que necessitava. Venho com muita ambição e espero corresponder às expectativas que existem”, afirmou o atacante ao site do Athletico.

Com passagens pelo futebol francês, ucraniano, espanhol e mexicano, além de grandes clubes da Argentina, Marco Ruben promete muita entrega com a camisa do Furacão. “Pretendo aplicar a minha experiência ao grupo. Vou tentar a me adaptar o mais rápido possível, pegar a confiança, que é fundamental. A partir disso, espero jogar e poder dar o exemplo dentro e fora de campo, para ajudar a equipe. Sobretudo, quero ser exemplo de profissionalismo e treinamento, e demonstrar isso no dia a dia, não só nas partidas” , disse.

Para o diretor de futebol athleticano, Rui Costa, a contratação do atacante argentino coroa o bom trabalho que vem sendo desempenhado pelo clube e inicia o planejamento para mais uma temporada ambiciosa. “Foi um ano muito especial para nós, de confirmação de trabalho e conquistas, mas sobretudo em que todo o processo se consolidou. Mas temos que dar mais ao nosso torcedor, não podemos achar que a Sul-Americana é o suficiente. Damos um passo muito importante para isso hoje”, destacou.

Currículo de goleador

Criado nas categorias de base do Rosario Central, o centroavante já vestiu as camisas de River Plate-ARG, Recreativo-ESP, Villareal-ESP, Dínamo de Kiev-UCR, Évian-FRA e Tigres-MEX. Pelo Rosario, no qual é ídolo e acumula duas passagens, são 204 partidas e 75 gols marcados.

Fonte: BandaB

Related Posts

Facebook Comments