Marechal enfrenta Paranavaí na próxima sexta

Após vencer seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro na última sexta-feira (22), pelo placar de 3 a 0, no Ginásio Ney Braga, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon encaminhou sua classificação para as quartas de final da competição na vice-liderança, com 37 pontos conquistados e enfrentará na próxima fase o Paranavaí, que terminou a primeira fase na sétima colocação com 24 pontos.

Bom desempenho

A classificação na vice-liderança da competição se deve, em grande parte, ao ótimo desempenho da equipe rondonense diante de seu torcedor: dos 10 jogos disputados no Ginásio Ney Braga foram 8 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, somando ao todo 83 % de aproveitamento nos jogos diante de seu torcedor. Já em números gerais, dos 20 jogos disputados foram 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, somando 63% de aproveitamento no Paranaense.

Quartas de final

As quartas de final da competição são disputadas em duas partidas entre as equipes na forma de mata-mata. O primeiro jogo é disputado na casa da equipe com campanha inferior, e o segundo na casa de quem fez mais pontos. Como a Copagril classificou-se na segunda colocação, ela apenas não disputará o jogo decisivo em casa caso enfrentar o Cascavel, que ficou com a primeira colocação na primeira fase.

Os confrontos foram definidos como tradicionalmente são definidos na maioria dos campeonatos: primeiro contra oitavo, segundo contra o sétimo e assim sucessivamente. Como a Copagril ficou na segunda colocação enfrentará o sétimo colocado, Paranavaí.

O confronto

O jogo de ida entre as equipes pelas quartas de final do Paranaense será disputado na próxima sexta-feira, dia 29, às 20h30, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.

Neste ano as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do Paranavaí em casa pelo placar de 6 a 3 e uma vitória da Copagril em casa pelo placar de 4 a 0.

Depois do confronto de ida as duas equipes voltarão a se enfrentar, mas dessa vez no Ginásio Ney Braga, partida esta com data ainda indefinida. Ao fim dos dois jogos a equipe classificada enfrentará, na fase semifinal, o vencedor do confronto entre Foz e Marreco.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *