Marechal quer sequencia vitoriosa em casa

Cinco vitórias seguidas, é isso que almeja a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon na maratona de cinco jogos sequenciais em casa, que a equipe está vivenciando. O primeiro passo já foi dado com a goleada sobre o Guarapuava, na última quarta-feira (26), pelo Campeonato Parananense Série Ouro. Agora o objetivo é manter o status de invicta dentro de casa pela Liga Nacional, conquistando um bom resultado no próximo jogo. O time rondonense enfrentará o Joaçaba nesse sábado (29), a partir das 19h05, no Ginásio Ney Braga, em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), e vem embalado buscando vencer dentro de casa e encostar nos quatro primeiros da competição.

Reta final

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, é extremamente importante a Copagril fazer seu dever de casa. Dos quatro jogos que ainda restam pela Liga Nacional antes de avançar para a próxima fase, três serão disputados no Ginásio Ney Braga, por isso, se a equipe manter sua invencibilidade dentro de casa pela LNF vencendo todos os compromissos que ainda restam diante de sua torcida, provavelmente o time se classificará entre os primeiros colocados.

O jogo

O confronto desse sábado representa uma disputa direta na briga pelas primeiras posições da competição nacional, afinal ambos os times estão empatados com 18 pontos em 12 jogos disputados, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. O Joaçaba leva uma pequena vantagem devido ao saldo de gols ser maior que o da Copagril, por isso ocupa a 8ª posição, enquanto a Copagril ocupa a 9ª. São campanhas praticamente idênticas que podem tomar rumos diferentes neste confronto. Se vencer, a Copagril pode ficar até na quinta colocação da competição e se perder pode ficar até na 11ª.

Ingressos

Os ingressos para assistir a este jogo decisivo para a equipe rondonense estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 10,00 cada. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 20,00. Crianças e estudantes pagam a metade destes valores.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *