Com dois gols de pênaltis, marcados pelo artilheiro Bruno Batata, o Maringá FC derrotou a equipe do Foz do Iguaçu na noite de ontem no Estádio Willie Davids e se isolou na liderança do Grupo A da Taça Caio Junior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. A partida teve equilíbrio na etapa inicial, mas no segundo tempo os comandados do técnico Fernando Marchiori tiveram melhor desempenho justicando o trinfo.
Aos 18 minutos, Paulinho Moccelin, o destaque da partida, foi derrubado na área e o árbitro anotou pênalti.
Bruno Batata cobrou com perfeição e se igualou na artilharia com o seu companheiro de zaga, Alex Fraga, com quatro gols. Aos 33 minutos, num dos primeiros lances do meia João Pedro, que entrara em lugar de Washington, a bola tocou na mão do volante Canário e o assistente Pedro Martinelli chamou a atenção do árbitro que determinou a cobrança de pênalti. Mais uma vez Bruno Batata cobrou e se isolou na artilharia.
Por reclamação o goleiro Júlio César foi expulso e, como o time da fronteira já tinha feito três substituições, o meia André Oliveira foi para o gol. A partir daí os donos da casa adinistram a vitória.

O MFC jogou com Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian; Carlão, Lucão, Fabrício e Washington (João Pedro); Paulinho Moccelin (Edmar)e Bruno Batata (Kareca);

o Foz teve Júlio César; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Beltrame; Maycon, André, Matheus Olavo (Lucas Garcia) e Douglas (Juninho);
Lucas Brasil (Marquinho) e Alemão

Related Posts

Facebook Comments