Maringá define indicados ao Prêmio do Esporte

A diretoria da ACIM Esporte mantém reuniões quase que diariamente com os dirigentes das associações esportivas e dirigentes da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET), em Maringá, com o propósito de definir oficialmente todos os detalhes para o Prêmio ACIM Esporte 2016, hoje a premiação mais importante no esporte de Maringá. O evento está previsto para a próxima segunda-feira (19), a partir das 19h, no Teatro Calil Haddad, em Maringá. Antes da premiação o ex-maratonista e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima estará à frente de palestra aos presentes.

A diretoria da ACIM Esporte, na presidência de Paulo Lima iniciou a semana em reunião. Naprópria ACIM, o encontro serviu para estabelecer cronograma da premiação. Participaram da reunião Luciano Pozza, chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) em Maringá; Agnaldo Luiz Baldo, supervisor da SEET; Décio Callegari, da ACIM Esporte; Alexandre Nascimento, do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá; e representantes de associações esportivas – Fernando Martins (Arco e Flecha), Enilda Golin Carnier (Atletismo), Luciana Letícia R. Santos (Gepol/UEM), Leandra Martinelli (Ciclismo), Marcelo Alessandro Pereira (UEM/Karatê-Do), Adriano da Silva (Skate), Giovanna Xavier de Moura (Rugby), José Maria Matias de Moura e Rogério Masala (Futebol Americano) e Carmem Panza (Voleibol).

Nesta terça-feira, às 17h, acontece nova reunião para se estabelecer os nomes de atletas e técnicos que vão receber o Prêmio ACIM Esporte Mérito, e Prêmio ACIM Atleta e Técnico do Ano.

O Prêmio ACIM Esportes tem o apoio institucional da Prefeitura de Maringá e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, e patrocínio da Coca Cola FEMSA do Brasil, Maringá Park Shopping Center, Sancor Seguros, Sicoob, Unimed Maringá, Estética Academia e Cocamar.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *