Maringá e Cianorte fazem amistoso

O Grêmio Maringá realiza na tarde desta quarta-feira (8) o terceiro jogo-treino em preparação para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Após vencer os times amadores do Iguatemi e do São Jorge Futebol Clube, ambosem São Jorge do Ivaí, o Alvinegro tem partida programada para as 16h, diante do Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

O técnico Tupãzinho ganha mais uma oportunidade para observar e partir para a definição da base do time considerado titular para a estreia no Estadual, contra o Cascavel, dia 19, em local a ser definido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O elenco Alvinegro para o confronto está definido pelo técnico Tupãzinho com Rodrigo Café; Isac, Diego Manfiel, Caio e Lucas Esidro; Dunga, Fabão, Salmo, Lucas Bonfim, Leandro e Alan. No banco, Robert, Marco Muraro, Davi, Giovani, Guilherme Guisi, Matheus, Yato, Abidi, Guilherme e Gregori.

REFORÇOS

Ainda nesta semana a diretoria do Alvinegro deve anunciar a contratação de mais reforços para o time participar do Estadual.

EXAMES

Na quinta-feira, a partir das 8h30, o elenco do Grêmio Maringá realiza bateria de exames na SportMed – Medicina Esportiva -, localizada na avenida Humaitá, 638. O dr. Geraldo A. Nogueira, cardiologista e que atua na medicina do exercício, vai recepcionar o time maringaense.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *