Maringá inicia pré-temporada com novidades

Maringá inicia pré-temporada com novidades

O Maringá Futebol Clube, apesar de já estar treinando com boa parte do grupo há um mês, iniciou hoje (3) oficialmente a pré-temporada 2019 e apresentou mais três reforços: o atacante Matheus Paraná, de 31 anos que estava do Nacional de Rolândia, o Volante e lateral direito Jean Neves, também de 31 anos e que estava no Cuiabá e o jovem goleiro de 18 anos, Guilherme Santos, que atuou pelo REC de Rolândia.

Para o polivalente Jean Neves, o torcedor pode esperar muita entrega em campo. “Estou feliz com a oportunidade de jogar no Maringá. É um clube que tive boas referências de amigos que já passaram por aqui e espero poder retribuir dentro de campo. Sou um jogador até chato em campo, porque cobro muito e pode ter certeza que raça e entrega não vai faltar. Eu realmente dou o sangue pelo que time que estou jogando e no Maringá não será diferente”, disse o novo jogador do Tricolor.

Os outros dois jogadores apresentados possuem perfis diferentes, que segue a linha da montagem do elenco para 2019, a mescla entre juventude e experiência. O atacante Matheus Paraná tem passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior como Coritiba, Fortaleza, São Caetano, Chapecoense, Londrina e até mesmo no futebol turco. Já o Goleiro Guilherme Santos está iniciando no futebol profissional e passou pela base do Operário e Verê, antes de se profissionalizar no REC de Rolândia, onde atuou em 2018.

Com a chegada dos novos atletas o Tricolor chega a 21 jogadores no elenco, já que o atacante João Victor, que foi apresentado na semana passada, acabou sendo liberado após alegar problemas pessoais. O objetivo da diretoria é contratar mais alguns jogadores até o início do campeonato, mas segundo o diretor de futebol, Paulo Regini, as contratações que faltam serão pontuais.

“Queremos um elenco com aproximadamente 25, 26 jogadores, hoje estamos com 21, então com certeza chegarão mais atletas, mas serão atletas pontuais, que vamos trazer de acordo com a necessidade que apontada pelo Picoli. Isso pode acontecer já nesse mês, com a intensificação dos treinamentos táticos e técnicos ou até mesmo no decorrer do campeonato”, explicou Regini.

Além dos jogadores, hoje o novo treinador de goleiros, Dibe, também se apresentou e iniciará suas atividades.

 

Elenco do Maringá FC

Goleiro: Victor Golas (exKF Trepça’89 do Kosovo), André Ferlini (Ex-Velo Clube / SP) e Guilherme Santos (ex-REC Rolândia)

Zagueiros: Alex Fraga (Maringá FC), Marcelo Xavier (Ex-Cuiabá), Marcos Arthur (Ex-Carlos Renaux) Sheldon (Base Sub-19) e Matheus Rodrigues (Base Sub-19);

Lateral direito: Alef (Ex-Marcílio Dias) e Jean Neves (Ex-Cuiabá)

Lateral esquerdo: Júnior Prego (Maringá FC)

Volantes: Nem (Água Santa / SP), Renan Paulino (Ex-Atlético PR) e Gustavo Silva (Base Sub-19);

Meio-Campistas: Zé Mário (Ex-São José / RS) e Geovane Magno (Ex-Penapolense / SP);

Atacantes: Dandan (Maringá FC), Everton (Maringá FC), Welton Paraguá (Maringá FC), Tiago Orobó (ex-Qadsia – Kuwait) e Matheus Paraná (ex-Nacional de Rolândia);

Comissão Técnica 2019

Técnico: Antônio Picoli

Auxiliar Técnico: Rúbio Alencar

Preparadores físicos: Luan Ferreira e Kaique Quadros

Treinador de Goleiros: Dibe

Médico: Dr. Gilson Kuroda

Fisioterapeuta: Rodrigo do Carmo

Massagista: Wagner Alves

Mordomo: Ely Lima

Supervisor de futebol: Haroldo Ferreira

Diretor de Futebol: Paulo Regini

Adminstrativo 2019:

Diretor Adminstrativo: Clério Junior

Auxiliar Adminstravivo: Rafael Braz

Comunicação/Marketing:

Diretor de Marketing: João Victor Mazzer

Assessor de Comunicação/Imprensa: Rodrigo Araújo

Publicidade: Agência Roots

Comercial: Vitor Chimentão

Ativação de Patrocínios: Paulo Cremonini

Por assessoria de imprensa

Related Posts

Facebook Comments