Maringá se aproxima de vaga na próxima fase

Maringá se aproxima de vaga na próxima fase

Na presença de 2482 torcedores que compareceram ao Willie Davids na tarde deste domingo (18), o Maringá venceu o Cascavel por 3 a 1 e garantiu o segundo lugar no Grupo A da Taça Caio Júnior. Os gols foram marcados por Alex Fraga, Washington e Everton. Weverton descontou para a serpente. Na classificação geral o Maringá reassume a terceira colocação com 17 pontos.

Em um jogo que o tricolor dominou do início ao fim, o placar poderia ter sido ainda maior, pois inúmeras chances foram desperdiçadas por Paulinho Moccelin, Bruno Batata e Washington, principalmente no primeiro tempo, mas Alex Fraga aos dois minutos e Washington aos 15 garantiram a vantagem. Já na segunda etapa a partida ficou menos intensa e o Maringá soube administrar a vantagem adquirida inicialmente e ainda conseguiu mais um gol com Everton.

Segundo o técnico Fernando Marchiori, o time fez mais uma excelente partida e agora já pensa no Paraná Clube, adversário da última rodada da Taça Caio Júnior. “Entramos ligados e pressionando o adversário, com o gol no começo as coisas facilitaram e conseguimos ter controle total da partida. Todos atletas estão de parabéns, mas agora já não temos muito tempo para comemorar. Vamos reapresentar amanhã pela manhã já pensando no Paraná”, disse o treinador.

A partida diante do Paraná Clube, válida pela quinta rodada da competição, será na próxima quarta-feira (21), no Durival Britto em Curitiba às 21h45 com transmissão ao vivo da RPC. Para garantir a classificação sem depender de nenhum outro resultado, o Maringá precisa vencer o Paraná. No caso de empate, o time maringaense tem que torcer para que o Cianorte não vença o Foz ou que vença por uma diferença menor que dois gols. No caso de derrota o Cianorte não pode vencer o Foz, pois passaria o Maringá na pontuação.

Ficha técnica

Maringá FC: Fábio (Ednaldo), Rhuan, Alex Fraga, Egon, Thiago Cristian (Luan), Carlão, Fabrício, Washington, Paulinho Moccelin, Lucão (Everton) e Bruno Batata.

Técnico Fernando Marchiori

Cascavel: Vinícius; Líbano, Danilo, Murilo e Elivelton; Vinicius Hess (Alex Manga), Xaves e Tocantins (Raposa); Oberdan, Dinelson (Gasperin) e Weverton. Técnico: Gustavo Caiche.

Técnico: Gustavo

Gols: Alex Fraga 2’1T \ Washington 15’1T \ Everton 6’2T – Maringá FC

Weverton 42’1T – Cascavel

Cartões amarelos – Egon e Carlão (Maringá); Gasperin e Alef Manda (Cascavel)

Árbitro – Felipe Gomes da Silva

Auxiliares – Júlio César de Souza e Marcos Rogério da Silva

Renda – 42.448,00

Público pagante – 2.295 pessoas

Público total – 2.482 pessoas

Related Posts

Facebook Comments