Maringá segue contratando para a Série D

Maringá segue contratando para a Série D

O Maringá Futebol Clube confirmou nesta quarta-feira (10) os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D: o lateral direito João Carlos e o goleiro Leandro Silva. Os jogadores chegaram a cidade canção na noite de ontem (9), assinaram contrato e já treinaram com o elenco hoje pela manhã.

O lateral João Carlos iniciou sua carreira no Cruzeiro e depois passou por várias equipes do futebol brasileiro como Santa Cruz, Campinense, Brusque e estava no FC Cascavel, onde disputou o Campeonato Paranaense. Segundo ele, a ansiedade por vestir a camisa do MFC é grande e espera poder retribuir em campo com muito empenho.

“O convite veio por parte do professor Sandro e na hora eu aceitei. Estou ansioso em vestir a camisa do Maringá que é um time grande do estado do Paraná e quero conquistar os objetivos do clube na Série D. O torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido em campo, comprometido e que vai brigar até o final para conseguir as vitórias”, disse o novo lateral.

Já o goleiro Leandro Silva, destaque do Goianésia nesta temporada, chega para disputar posição com Victor Golas e André Ferlini. O terceiro goleiro, Guilherme Silva irá para a equipe sub-19 disputar o Paranaense. Para o novo goleiro, a oportunidade no Maringá é muito boa, já que o clube tem uma excelente estrutura e entra para brigar pelo acesso.

“A expectativa é a melhor possível, o Maringá é um clube muito bem falado pela estrutura e por honrar seus compromissos então isso motiva ainda mais o jogador a vir para cá. Eu sou um cara muito comprometido e sempre quero o melhor para o clube com conquistas, vitórias e tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos na Série D”, projetou Silva.

Os dois jogadores chegam com o aval do diretor de futebol Paulo Regini e do técnico Sandro Forner. Mais reforços podem ser confirmados ainda durante essa semana. A expectativa é para que na próxima semana o elenco já esteja completo para intensificar a preparação para a Série D que começa no dia 4 de maio.

Por assessoria de imprensa.

Fotos: Rodrigo Araújo / MFC

Related Posts

Facebook Comments