Maringá segue líder do estadual adulto

A campanha do Maringá/Famma/Amavolei no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino é digna de time campeão. A equipe maringaense acumula 10 vitórias em sequência, sem perder um único set, e soma 30 pontos. O objetivo da comissão técnica e atletas é manter a equipe na primeira posição, e assegurar vantagem a partir da segunda fase da competição.
 
MARINGÁ 3 x 0 COLOMBO
Após a vitória de sábado, por três sets a zero (25 a 19, 25 a 17 e 25 a 19), contra Colombo, no Ginásio Chico Neto, as equipes voltaram a se enfrentar na manhã de domingo, no compromisso que finalizou a primeira rodada do returno. E Maringá voltou a repetir os três sets a zero, com parciais de 25 a 18, 25 a 14 e 25 a 17.
 
Cássia, que teve ótima atuação, valorizou o resultado. “Vencer sempre é bom. Após alguns erros na última partida, a equipe entrou em quadra mais focada, tentando errar menos. No geral fizemos um bom jogo e conseguimos impor o nosso ritmo e sair com a vitória”.
 
A levantadora Milla também comentou sobre a vitória. “O time jogou melhor que ontem (sábado). Independentemente do adversário, temos que fazer o nosso jogo. Esse tem que ser o pensamento. Acredito que hoje conseguimos proporcionar um jogo muito melhor para a torcida e superamos os erros de ontem, isso foi bastante produtivo” afirmou.
 
CARLA MOREIRA
A ponteira Carla Moreira realizou no domingo o seu último jogo na temporada pelo Maringá/Famma/Amavolei. É que a atleta vai atuar por mais uma temporada no voleibol da Espanha. “Viajo para a Espanha nesta semana, mas já estou com saudades. Aqui é a minha casa, e logo volto a defender a equipe novamente”, despediu-se.
 
EQUIPE
A equipe de Maringá disputa o campeonato com as atletas Carla Moreira, Bruna, Fernanda, Débora, Carla, Mayara, Bianca, Cássia, Milla, Amanda, Beatriz, Amanda Braga, Ana Paula e Amanda Fontes. Técnico: Valdemar Silva (Dema).
 
CLASSIFICAÇÃO
1 – Maringá/Famma/Amavolei 30 pontos
2 – Cascavel 23
3 – São José dos Pinhais 15
4 – Colombo 8
5 – Unibrasil 8
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *