Maringá sobra no Estadual de Vôlei

Uma prévia da decisão do título. Essa foi à tônica da partida entre Maringá/Famma/Amavolei e PM Cascavel. Neste domingo (05.11), as duas equipes voltaram a se enfrentar no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. E quem levou a melhor foram as maringaenses que venceram a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/12 e 25/12, em 1h de jogo.

Somando mais esse resultado positivo, Maringá/Famma/Amavolei encerra a fase classificatória com 100% de aproveitamento. Em 16 jogos foram 16 vitórias, sem nenhum set perdido. Cascavel ficou na segunda colocação com 28 pontos. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na grande final.

Após a partida, a líbero Bianca Marcelly analisou a vitória contra as cascavelenses. “Fizemos uma boa partida, onde conseguimos impor um ritmo bacana de jogo. Claro, acabamos cometendo alguns, que devemos rever e concertar, mas conseguimos sair com a vitória. Agora, vamos focar nos treinamentos visando a final”, salientou.

Falta pouco
A última rodada da fase classificatória definiu as colocações do Paranaense Adulto. Maringá/Famma/Amavolei ficou com a primeira colocação, seguido PM Cascavel. As duas equipes voltaram à quadra pela grande final da competição. A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) ainda vai definir a data e horário das partidas, que serão disputadas na série melhor de três.

Colombo/Mambembe ficou em terceiro e São José dos Pinhais em quarto. A Unibrasil encerrou a sua participação na última colocação, amargando o rebaixamento para a Série B em 2018.

Confira abaixo a tabela de resultados e a classificação parcial.

Tabela de jogos
Sexta-feira (03.11)
Ginásio Sérgio Mauro Festugatto

19h30 – PM Cascavel 0 x 3 Maringá/Famma/Amavolei (17/25, 8/25 e 14/25)

Domingo (05.11)
Ginásio Sérgio Mauro Festugatto

10h – PM Cascavel 0 x 3 Maringá/Famma/Amavolei (10/25, 12/25 e 12/25)

Classificação parcial
Maringá/Famma/Amavolei 48
PM Cascavel 28
Colombo/Mambembe 20
São José dos Pinhais 16
Unibrasil 8

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *