Maringá tem elenco quase fechado

O Maringá Futebol Clube confirmou na tarde de ontem (28) a contratação do meio-campista Rodrigo Dantas, de 28 anos e passagens por Botafogo, Macaé, São Bento e futebol Sueco e Português. O atleta já está em Maringá e realizará nesta quarta e quinta-feira, avaliações físicas, biomecânicas e exames médicos.

De acordo com o jogador, a expectativa em jogar no Maringá e, pela primeira vez no campeonato paranaense, é a melhor possível. “Cheguei ontem a noite, fui muito bem recebido pelo clube e vi que a repercussão da minha vinda foi positiva. Fico feliz com tudo isso e quero poder retribuir em campo com muita vontade, garra e sem dúvida atingir os objetivos do clube” explicou Dantas em sua chegada.

O jogador, que realizou toda sua base no Botafogo também teve uma passagem pela Seleção Brasileira sub-18 em 2007. Além disso, tem no currículo os títulos de Campeão Carioca em 2010 e 2013, Taça Rio em 2007, 2008, 2010 e 2013, Taça Guanabara em 2009, 2010 e 2013, Copa Pelegrino em 2008 e da Liga de Honra em Portugal na temporada 2011/2012 pelo Estoril.

Podendo jogar como primeiro, segundo ou terceiro volante, a vinda do atleta é comemorada pelo técnico Fernando Marchiori. “Sem dúvida é um atleta com experiência, bagagem, qualidade que vai agregar muito ao elenco. Seu posicionamento vai depender muito dos treinamentos, mas por ser um atleta versátil, que faz mais de uma função, sem dúvida vai se adaptar ao nosso estilo de jogo, que também pode variar de acordo com os adversários” disse Marchiori.

O time inicia os treinamentos no dia 5 de dezembro, no entanto apenas no dia 7, com o elenco completo, será realizada a apresentação oficial à imprensa e torcida em uma coletiva no Centro de Treinamento do Maringá FC às 09h00.

Elenco 2018:

Goleiros: Ednaldo e Fábio

Laterais: Danilo Mohamed, Júnior Prego e Luan da Silva

Zagueiros: Egon, Alex Fraga e Renan Costa

Meio-campistas: Fabrício, João Fenato, William Leandro, Rodrigo Dantas e Thiago Cristian

Atacantes: Edmar, Everton, Lucão, Dandan e Rafael Bastos

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *