Maringá tem novidades para pegar a Linense

Maringá tem novidades para pegar a Linense

O Maringá Futebol Clube segue se preparando para a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, quando, no próximo sábado (28), enfrenta o Linense no Estádio Gilbertão em Lins – SP. Para a partida o técnico Fernando Marchiori terá pelo menos três reforços à disposição, o atacante Alef Manga, que teve a documentação junto ao Cascavel regularizada e já está no BID, o recém-contratado, meio-campista, Giba e o lateral esquerdo, que retorna de uma lesão muscular, Luan.

Na tarde de hoje (26), o técnico Fernando Marchiori comandou o penúltimo treinamento antes da partida, o trabalho ocorreu no Estádio Regional Willie Davids e, segundo ele, além dos três atletas que estão disponíveis, a semana cheia ajudou a organizar melhor o trabalho com os que chegaram por último. “O fato do Alef, Giba e Luan ficarem a disposição é muito importante para nós, porque são peças importantes que poderão fazer a diferença na competição. Além deles, temos o Serrato e o Fabrício que também tiveram mais tempo para trabalhar e assimilar o que queremos passar. Pode ser que tenhamos algumas alterações, mas só vamos definir mesmo amanhã após o treinamento da manhã ou no sábado”, explicou o treinador.

Para o atacante Alef Manga, a ansiedade em vestir novamente a camisa do Maringá é grande, já que o atleta foi artilheiro da equipe na Taça FPF em 2017, antes de se transferir para o Cascavel. “Estou bastante ansioso em poder estrear, ajudar meus companheiros e poder balançar as redes. No primeiro jogo infelizmente por problemas na documentação eu não pude jogar, mas agora, se o professor precisar estarei pronto”, disse o jogador.

O último treino da equipe antes da viagem será nesta sexta-feira (27), ás 09h00, no Centro de Treinamento do Clube. Após o trabalho, a equipe almoça no próprio CT e já viaja rumo ao interior paulista. A saída está marcada para 11h30.

Por assessoria de imprensa

Related Posts

Facebook Comments