Maringá vence o Cianorte em amistoso

O Grêmio Maringá continua invicto no comando do técnico Tupãzinho. Na tarde desta quarta-feira (8), o Alvinegro maringaense realizou o terceiro jogo-treino com o pensamento na largada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, prevista para o dia 19 de março. No confronto desta quarta, o rival foi o Cianorte, que atuou com a sua formação principal, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Na primeira etapa, o Grêmio Maringá esteve melhor em campo. Criou as principais jogadas e teve seus gols anotados por Isac, aos 27 minutos e Leandro, aos 29. O sistema defensivo do Alvinegro se destacou com o goleiro Rodrigo Café, que praticou duas ótimas defesas.

Na etapa complementar, o time do técnico Tupãzinho não perdeu o ´ritmo´, e se manteve superior no confronto. Aos 30 minutos, Fabão anotou o terceiro gol, e sacramentou a vitória do Grêmio Maringá.

Em três jogos-treinos, o Grêmio Maringá derrotou o Iguatemi por 2 a 1, e o São Jorge Futebol Clube por 3 a 2, ambos em São Jorge do Ivaí, e agora resultado de 3 a 0 frente ao Cianorte, em Cianorte.

O Alvinegro estreia no próximo dia 19 no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, diante do Cascavel. O local do jogo será confirmado nesta semana pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *