Mario Junior reforça a ACMF

Com a saída o ala canhoto Jardel, que na semana passada pediu desligamento do grupo da ACMF por motivo pessoal, a diretoria do tricolor mourãoense trabalhou rápido para substituir o atleta e contratou o também ala canhoto Mário Júnior, de 31 anos.

Catarinense de Lages, o jogador iniciou a carreira no clube da sua cidade, o Inter de Lages, e naquele Estado ainda defendeu as cores do Madeira Aparício, Caça e Tiro, Mafra e Lages Futsal, além de São Bento, Ibirama e o Colegial de Florianópolis, todos de Santa Catarina. No Paraná Mario Júnior já vestiu a camisa do Quedas Futsal e Cascavel Futsal, onde foi campeão da Chave Ouro em 2012 e Caramuru de Castro, onde disputou a Chave Ouro na temporada passada.

Experiente e vencedor, o jogador se diz motivado para defender a ACMF pela primeira vez na carreira. “Estou muito motivado e vou focado para fazer uma grande temporada e um grande trabalho junto com meus companheiros, defendendo as cores da ACMF”, declara Mário, que na próxima segunda-feira de carnaval (27) se apresenta à comissão técnica e diretoria e será integrado ao grupo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *