O congresso final do 16° Jogos Abertos de Maripá está marcado para o dia 30 de março, às 19h30 no Ginásio de Esportes José Moreira Filho. A data foi definida durante o pré-congresso técnico realizado na quarta-feira (16) que reuniu os representantes das delegações interessadas em participar da disputa.

Neste primeiro encontro, os representantes receberam o regulamento da competição. O pedido de inscrição constando as modalidades que as delegações irão participar deverá ser entregue no dia 30. As inscrições seguem abertas até o dia do congresso técnico, devendo ser feitas no Departamento de Esportes e Lazer. “A edição terá 17 modalidades, totalizando 26 entre os naipes masculino e feminino.

Na categoria de modalidades coletivas está o bolão masculino e feminino, bocha masculino, bolãozinho de mesa feminino, futsal masculino e feminino, futebol sete masculino, tiro ao alvo masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, futebol de areia masculino e feminino e handebol feminino. Nas individuais, estarão em disputa o atletismo masculino e feminino, canastra masculino e feminino, sinuca masculino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino, voleibol de areia em duplas masculino e feminino, futevôlei e poker.

 

Foto: Pré-congresso técnico dos Jogos Abertos de Maripá

Related Posts

Facebook Comments