Se fosse por estatísticas, o Cascavel teria goleado o Marreco. Mas como o que vale é a bola na rede, o time de Francisco Beltrão garantiu sua segunda vitória na Chave Ouro, garantindo uma subida importante na tabela e pegando moral para o confronto que as duas equipes terão na próxima sexta-feira na estréia da Liga Futsal.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com muita correria e poucas finalizações. Com isso, o placar só poderia ser de 0x0.

No segundo tempo, o Cascavel fez um verdadeira bombardeio à meta beltronense. Mas o goleiro Fiuza garantiu boas defesas e se tornou uma das peças mais importantes do jogo.
Na única chegada efetiva do Marreco, Magui aproveitou um contra-ataque com bola perto da área e chutou cruzado para abrir o marcador.

Nos últimos cinco minutos o Cascavel utilizou o fixo Guilherme como Gol-linha. Continuou com mais posse de bola e com muitas finalizações. Mas foi em um erro de passe do Cascavel que novamente Magui apareceu para tocar a bola para o fundo do gol vazio, e selar a vitória por 2 a 0.

Related Posts

Facebook Comments