Marreco e Foz voltam a se enfrentar, agora pelo estadual

Marreco e Foz voltam a se enfrentar, agora pelo estadual

Menos de 50 horas depois do último jogo entre as duas equipes, Cresol/Marreco e Foz Cataratas se enfrentam hoje, às 20h30, novamente no Ginásio Arrudão. Na última segunda-feira, a equipe beltronense venceu por 5 a 4, em jogo válido pela Liga Nacional. Hoje a partida é pela Série Ouro do Paranaense.
“É um jogo totalmente diferente, outra competição, outra atmosfera, mas estamos preparados para isso. E precisamos do apoio de nossa torcida, pois o Foz é um grande adversário”, comenta o pivô Sinoê, que fez um dos gols na partida de segunda-feira.
“O Marreco mereceu o resultado, tivemos alguns problemas com a arbitragem também. Mas são coisas que acontecem. Agora vamos focar nesta partida do Estadual pra buscar a vitória”, diz o pivô Vini, do Foz Cataratas, que foi expulso na partida da Liga Nacional, mas joga hoje à noite, pois é outra competição.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 15. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 20. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Cyber Café, Farma Anjos Centro, Restaurante do Míssio e Posto Panda (Industrial).

Related Posts

Facebook Comments