Marreco é goleado em Joaçaba

Marreco é goleado em Joaçaba

O Cresol/Marreco Futsal jogou neste domingo, 29, pela 6° Semana da LNF 2018, e foi goleado pelo Joaçaba, pelo placar de 4×1, em partida atípica jogada pela equipe beltronense, que teve transmissão ao vivo o Sportv para todo Brasil.

Em uma partida muito equilibrada na primeira etapa, o Joaçaba marcou duas vezes com Charuto, ambas as vezes em jogadas de escanteio. O Cresol/Marreco diminui o marcador depois da expulsão de Charuto, quando a equipe aproveitou a vantagem numérica, e Bateria descontou o marcador.

Na segunda etapa, o Joaçaba foi para cima e conseguiu anotar com Yan e Ernani para por números finais na partida. Antes do apito final, o ala-direito Sol Sales, em tentativa de evitar o que seria o 5° gol, cometeu falta de carrinho e acabou sendo expulso da partida.

Agora as atenções voltam para o Paranaense Série Ouro, onde a equipe enfrenta o São José dos Pinhais, na próxima terça-feira, 01/05, ás 16:30, no Ginásio Ney Braga em São José dos Pinhais.

Cresol/Marreco x Magnus

Continua a venda de ingressos para a partida pela 7° Semana da LNF 2018, onde a equipe enfrenta o Magnus, time do craque Falcão, no Ginásio Arrudão, na próxima quinta-feira, 03, as 20:15. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 30 nos tradicionais pontos de venda ou pelo www.eventos365.com.br . Na hora, os ingressos passam a custar R$ 50

Pontos de Venda: Em Francisco Beltrão você encontra na Lanchonete do Arrudão, Cyber Café, Farma Anjos(Av. Júlio Assis Cavalheiro), Posto Panda(Av. Luiz Antonio Faedo) e Restaurante do Misso.  Em Marmeleiro na Lui Farma.

 

Related Posts

Facebook Comments