O Cresol/Marreco jogou na noite de sábado contra o Atlântico Erechim (RS), em meio a pré-temporada que vem realizando com vistas a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), previsto para a segunda quinzena de abril. O resultado foi de vitória para os gaúchos, por 1 a 0, com gol de Vilian no segundo tempo.

O goleiro Nando, acredita que o time de Francisco Beltrão está evoluindo neste início de temporada. “Precisamos melhorar para que possamos aliar bons jogos com o resultado, que é o que interessa. Mas o sentimento é de que estamos no caminho certo e tenho certeza de que, com alguns ajustes, faremos uma grande temporada”, comenta o jogador.

Do lado gaúcho, o treinador Paulo Mussalém salienta que a equipe conseguiu colocar em prática algumas coisas dos treinos da semana, mas salienta que ainda há o que evoluir e também elogiou o adversário. “Eles possuem uma boa equipe, tanto é que vão estar na Liga este ano. A gente soube trabalhar algumas jogadas, fomos felizes na finalização do Vilian, mas sabemos que ainda podemos evoluir e vamos seguir trabalhando para isso”, completou.

Com assessorias

Related Posts

Facebook Comments