Marreco se despede da Taça Brasil com vitória

Faltou realmente muito pouco para que o Cresol/Marreco garantisse a classificação para a semifinal da Taça Brasil de Clubes, que termina neste sábado, dia 18, em Francisco Beltrão. A equipe beltronense se despediu da competição na noite de quinta-feira, 16, com uma vitória por 4 a 1 contra o ABC/Nossa Terra (RN), no Ginásio Arrudão. Os gols foram marcados por Banana, Kauê, Barbosinha e Suelton. Betinho descontou, de pênalti, para a equipe potiguar.

No grupo do Cresol/Marreco, classificaram-se para a semifinal o Joinville (12 pontos) e o Atlântico (7 pontos). A equipe beltronense ficou em terceiro lugar com 6 pontos. Na outra chave, se classificaram Corinthians (12 pontos) e Minas (9 pontos).

“Encerramos nossa participação de forma honrosa, com uma vitória diante de nossa torcida. Infelizmente a classificação não veio, mas mostramos que nossa equipe tem qualidade para conseguir sucesso na Liga Nacional e no Paranaense”, comenta o ala Sol Sales, do Cresol/Marreco, que em 2014 foi campeão da Taça Brasil com o Crateús (CE).

Semifinal (Sexta, dia 17)

19h Joinville x Minas

21h Corinthians x Atlântico

Ingressos: R$ 20

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *