Marreco vence o Jaraguá e larga em vantagem

Cresol/Marreco e Jaraguá fizeram uma grande partida na noite de sábado, dia 16, no Ginásio Arrudão, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe beltronense venceu por 3 a 1 e agora está a um empate de ficar entre os oito melhores da competição.

Os gols do Cresol/Marreco foram marcados por Guina, Suelton e Sol Sales. Os visitantes descontaram com Gava. O Jaraguá ainda tentou o empate, colocando Yuri como goleiro linha, mas o goleiro Quinzinho estava um uma noite inspirada, tanto que foi escolhido o destaque do jogo pelo técnico do Jaraguá, Volmir Lima dos Santos, o Fio. Na segunda etapa, Willian, do Jaraguá, foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Marreco não conseguiu ampliar.

“Ainda está tudo em aberto, o Jaraguá tem plenas condições de se classificar. Precisamos de muita concentração para buscar essa vaga. Mas foi um começo muito importante para nós”, avalia o técnico do Cresol/Marreco, Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano.

O técnico do Jaraguá reclamou bastante da arbitragem. “É preciso acontecer uma reciclagem na arbitragem. Não há punição pelos erros que eles cometem. Hoje fomos prejudicados, mas vamos buscar a classificação em casa”, comenta Fio.

O jogo de volta acontece no dia 7 de outubro, às 18h30, na Arena Jaraguá, com transmissão ao vivo do SporTV.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *