Master40: Brasil e Paraguai jogam em Foz

Duas consagradas seleções de futsal Máster se enfrentarão em dois jogos em partidas históricas: Seleção Brasileira +40 e Seleção Paraguaia Master. Os dois jogos  acontecem um no dia 16 de dezembro, em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, e a final em Assunção, no dia 18 de dezembro, com a primeira partida sendo transmitida ao vivo no Sportv.

Um dos maiores ícones do futsal, o jogador Jackson dos Santos, aceitou o convite de comandar a Seleção Brasileira de Futsal Master. “Agradeço imensamente o convite que me trouxe lembranças importantes da minha vida, onde tivemos partidas memoráveis contra o Paraguai. É uma oportunidade única viver novamente essas emoções em quadra no próximo dia 16”, destacou.

Pela seleção brasileira estão escalados: Rogério, Lavo, Seco, Choco, Anderson, Danilo, Indião, Paulinho Japonês, Euler, Serginho, Sandrinho, Fininho e Goda, com o técnico Jackson.  Já na paraguaia, Carlos Chilavert, Alberto Benitez são nomes confirmados entre os jogadores, além de Adolfo Ruiz Diaz como treinador.

Organizador do evento, o diretor da M+M Eventos Esportivos, Gue Marques sente orgulho de reunir na quadra os ícones do futsal mundial e realizar esse primeiro amistoso internacional, com a Seleção Brasileira de Futsal Master – Oficial CBFS em dois jogos contra o Paraguai que foi protagonista de grandes jogos por meio de uma rivalidade histórica com o Brasil.

O Jogo das Estrelas conta com o patrocínio de Itaipu Binacional e com o apoio de Bourbon Hotéis & Resorts e Penalty.

JOGO DAS ESTRELAS – BRASIL X PARAGUAI

Data: 16/12/2017

Horário: 20h30

Local: Ginásio  Costa Cavalcanti

Ingressos: 1kg de alimentos na troca pelo ingresso, que podem ser retirados na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti e na Liga Iguaçuense de Futsal, localizada no mesmo local.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *